A Câmara de Torres Vedras lança oferta pública de aquisição de duas centenas de habitações por 32 milhões de euros e alterar a Estratégia Local de Habitação para fazer face às dificuldades das famílias.
O empreendimento "Portela da Villa Original Selection", localizado em Torres Vedras, que encontra-se na recta final de comercialização, tem apenas cinco unidades disponíveis para venda, do projecto Jacarandá II.
Torres Vedras vai passar a disponibilizar alojamento para estudantes do ensino superior a frequentar nesta cidade cursos do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).
Oferta de arranque contempla 16 unidades de tipologias T2 e T3. Os preços de venda partem dos 240.000 euros.
A Escola Internacional de Torres Vedras foi o primeiro projecto da promotora LeapAssets neste concelho da região Oeste e constitui uma mais-valia para as famílias que venham a residir na nova urbanização.
Com uma localização estratégica, a urbanização promovida pela LeapAssets, com parcerias várias, irá disponibilizar entre 800 e 1000 casas com uma relação muito competitiva em termos de qualidade/preço.
A Câmara de Torres Vedras mais do que duplicou as receitas do Imposto Municipal sobre Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) nos últimos quatro anos.
A Câmara de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, lançou três concursos para a instalação de uma cobertura no Terminal Rodoviário e para obras de regeneração urbana na cidade.